Contras as OS!

Pessoal, com o objetivo de facilitar a visualização das publicações relacionadas a Frente pela “procedência” da Ação Direta de Inconstitucionalidade 1.923/98 – Contra as OS criamos essa nova página, esperamos que ajude.

Clique abaixo nos títulos para abrir!

A FRENTE

Para entender o que é a Frente Clique aqui!

Subsídio para a discussão:

Sugerimos a leitura da revista O Desmonte do SUS, em especial as páginas: 36 a 40 e o quadro da Página 45. VEJA AQUI a revista.

Abaixo Assinado:

Carta ao STF

Além do abaixo assinado, há uma carta ao Supremo Tribunal Federal assinadas por entidades locais e nacionais. Leia aqui!

  • Ajude a divulga-la as entidades de sua região, as adesões de assinatura podem ser enviadas para fopspr@yahoo.com.br

A ADIN.

Conheça o conteúdo da Ação direta de inconstitucionalidade AQUI!

DOSSIÊ.

O pessoal de SP preparou um dossiê com alguns problemas enfrentados no dia a dia com a transferência da estrutura pública para as OS. Em breve disponibilizaremos um resumo do dossiê. Veja o documento AQUI de forma integral.

—————————————————————————————–

Conheça também a página “Contra Fatos não há argumentos” – AQUI

Anúncios

4 Responses to Contras as OS!

  1. Lise disse:

    Sinceramente, não concordo com essa redução de carga horária. Já não conseguimos fazer tudo em 40 horas, imagina em 30. Não falo só por mim, mas também pelos meus colegas de empresa. Queremos continuar a fazer nosso trabalho muito bem reconhecido nas 40 horas, como é feito hoje. Desde já agradeço.

    • fops1 disse:

      Cara Lise,

      Com certeza, a nossa intenção maior com o blog é bem informar em relação a questões da saúde e saúde pública, a fim de promover os debates. Todos e todas os leitores e leitoras têm todo o direito de discordar de elementos ou da íntegra dos materiais publicados, e aqui você expôs seu argumento.

      Nós que agradecemos enormemente pela sua participação no blog.

      Saudações,
      Secretaria do FopsPR

      • O GIGOLO DA CORRUPCAO; Joao Candido Ferreira da Cunha Pereira, no tempo que exercia o cargo de Inspector do Tribunal de Contas do Estado de Paraná, no ano de 1995. Ele depositava dinheiro roubado ( por corrupcao ) no cartao de crédito dele, e da patroa Cleony no VISA CARD e AMERICAN EXPRESS.

        O dinheiro dos pagadores de impostos paranaenses eram gastos pela patroa, filho e irmao: Eduardo e Francisco Cunha Pereira Filho (dono da Gazeta do Povo ) e a lavagem do dinheiro são: com viagens ao exterior, passagens aérea de primeira classe, hospedagens em hotéis e restaurantes gourmet de 5 estrelas, passeios em diversos paises europeus, tambem com compras de jóias. Em montou com dinheiro roubado a loja ” Aco para Construcoes” no bairro Batel.

        Joao Candido fez da confianca depositada nele,fonte de enriquecimento
        sem escrúpulos, roubava na casa e gastava em casa alheia. Se alguem nao acredita nesta denúncia, verifique os relatórios assinados por ele, em troca de dinheiro no tempo que ele trabalhava no Tribunal de Contas.

        Estiveram gastando em casa alheia no ano de junho 1995; JOAO +
        CLEONY (mulher dele) + EDUARDO (o filho, que apesar de ter idade adulta, mantinha a vida sustentado pela corrupcao do pai dele) na ALEMANHA,SUICA,PARIS E LONDRES (Eles viajaram no trem EuroStar).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: