Divulgando: ato contra a privatização do CAISM Água Funda – 1º/11/2011

***

Pessoal,

Alguns dias atrás divulgamos aqui o manifesto de trabalhadores alertando para a privatização do CAISM Água Funda. Você pode conferir a postagem clicando aqui

Hoje, trazemos aqui um relato das atividades do movimento de resistência a esta pivatização, e, além do relato, uma convocação para uma manifestação no dia 1º de novembro de 2011, terça-feira, na Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo – SESP.

**

Saúde Mental Indignada Com a Política de Saúde do Governo do Estado de São Paulo – resistência à privatização do CAISM Água Funda

***

Na sexta-feira dia 21 de outubro representantes do movimento em defesa do Água Funda denunciou os fatos no Conselho Estadual de Saúde, colocando seu posicionamento de reúdio a esta política.
***
Protocolamos em 24/10 denúncia no Ministério Público.
***
25/10 – Comissão Sindical de Base do Sindsaúde – realização de Assembléia no CAISM Água Funda e o Deputado Gianazzi (PSOL) comprometeu-se a denunciar à OMS (Organização Mundial de Saúde). Formamos uma comissão com mais de 40 pessoas e fomos para ALESP (Assembléia Legislativa Estado de São Paulo), denunciar na audiência pública e na Comissão de Saúde que é liderada pelo deputado Marcos Martins (PT). Na ALESP denunciamos para os deputados de todos os partidos.
***
26/10/11 – o movimento em defesa da Água Funda, a Comissão Sindical de base do Sindsaúde e o Sindsaúde, fizeram um grande ato no CAISM da Água Funda com trabalhadores, usuários, familiares e diversas entidades presentes apoiando: a Coordenação Nacional dos Estudantes de Psicologia, o Fórum Popular de Saúde do Estado de São Paulo, representantes do Conselho Municipal de Saúde, da Associação de Bairro da Água Funda, representantes de diversos sindicatos. Foi um grande ato com mais de 250 pessoas com presença do Deputado Presidente da Comissão de Saúde Marcos Martins (PT) e do deputado Adriano Diogo (PT). Culminou com uma grande passeata pacifica, na qual e fechamos a Rodovia dos Imigrantes por 30 minutos.
***
Reivindicamos a não privatização e a manutenção dos serviços de saúde mental existente!
***

Todos os lutadores da saúde, da sáude mental e dos direitos humanos estão convocados para:

Ato na Secretaria Estadual de Saúde, 1º de novembro de 2011 (terça-feira), a partir das 10h00.

***
Contatos:
Paulo Spina (11) 7373-4783   prscontato@yahoo.com
Rosana Karla (11) 9542-0661 rokaol@hotmail.com      
***
________________________________________________________
***

Uma resposta para Divulgando: ato contra a privatização do CAISM Água Funda – 1º/11/2011

  1. Inês disse:

    Vamos lutar sempre por uma saúde melhor,juntos venceremos. Eu, deste já estou confiante que Deus nos está fortalecendo para esta conquista. Somos trabalhadores e queremos o melhor. Esta vitoria é nossa… viva!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: