+ Controle Social – Informativo do SindSaude/PR.

Leia o jornalzinho do SindSaude/PR feito para os conselheiros e os militantes da Saúde.

Nessa edição são tratados:

  • Despeito da SESA ao decreto 333/2003
  • HO$P$US
  • Falta de Medicamentos – Descaso com usuários.
  • Reforma Administrativa da SESA
  • Possível privatização dos Laboratórios dos Hospitais Públicos.

Clique aqui ou na imagem para ler o jornal completo em .pdf

One Response to + Controle Social – Informativo do SindSaude/PR.

  1. cleusa rodrigues bertoni disse:

    Puta que pariu… Se eu nao fosse uma pessoa dotada de razao e discernimento, diria que eu e meus colegas estamos sofrendo perseguiçao, porém como sou racional, sei que esses erros fazem parte de um setor de pessoas incompententes. Tô me dando esse direito de dizer assim, pq cada vez que alguma coisa muda, aí sempre é comunicado através de ofício ou memorando a todas regionais. Mais uma vez eu, Cleusa, e um grupo de colegas, fomos prejudicados em nossa folha de pagamento: dessa vez nao foi implantada nossas ferias, que, como pedido pela central, foi devidamente notificada com antecendencia. Tô chateada pq fica um jogo de empurra… O tal de Beto disse que foi implantado, a tal de Sandra diz que isso é coisa pra Beto… Pelo amor de Deus, eu sei cuidar de minha funçao e nao da folha de pagamento. Concluindo, minhas ferias foiram pra puta que pariu, será que mereço? Quem paga meu prejuízo, com que direito meu direito foi invadido sem resposta? Acho que tá na hora do senhor Caputo rever essa baderna de folha de pagamento! Desculpe meu desabafo, mas sei o strees que passei no mês de novembro com isso, agora de novo… É foda.

Deixe um comentário

