Lançamento do Fórum contra a Privatização do SUS de Campos dos Goyatacazes/RJ

***

***

A Frente de Unidade Popular (FUPO) convida toda a população de Campos do Goyatacazes e região para participar no dia 07 de Abril (Dia Mundial da Saúde) do lançamento do Fórum contra a Privatização do Sistema Único de Saúde (SUS) no município.

Serão realizados dois eventos: o primeiro é um ato público neste dia, com a participação de partidos políticos de esquerda (PCB, núcleo PSOL Campos e PSTU), usuários, sindicatos, servidores, estudantes da área da saúde, profissionais da saúde e a população. Onde? no calçadão às 16h00.

O segundo, às 19h00, é um seminário de lançamento do Fórum de Combate a Privatização do SUS de Campos dos Goytacazes. Onde? no auditório da UFF (Universidade Federal Fluminense).

A solução da Saúde Pública está na gestão pública e no controle democrático do SUS, verbas suficientes, transparência na aplicação dos recursos, combate à corrupção, realização de concursos públicos, PCCS (Planos de Carreira, Cargos e Salários dos servidores), melhora das condições de trabalho, capacitação permanente dos profissionais e compra de medicamentos e equipamentos que ofereçam condições dignas de atendimento.

A privatização não resolverá o problema da saúde, ao contrário, vai piorar ainda mais, pois é uma porta de entrada para a corrupção e mau uso dos recursos públicos.

***

É fundamental a participação de todos!

No dia mundial da saúde, todospara a rua contra a privatização!!!

“Não precisamos de muita coisa, só precisamos uns dos outros” (Carlito Maia)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: