Mulher morre com sintomas da hemorrágica em Santa Helena

Publicado em 26/02/2011

Fonte: 4.bp.blogspot.com

Uma mulher de 33 anos morreu na noite de quinta-feira em um hospital de Palmas, no Sul do estado, com sintomas de dengue hemorrágica. Beatriz da Silva Moreno havia sido transferida de Santa Helena, na Região Oeste, na segunda-feira. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a mulher mora no Paraguai e estava hospedada na casa da sogra para tratamento médico.

Beatriz procurou uma unidade de saúde na quinta-feira da semana passada e foi internada em Santa Helena. Segundo Beloni Celso, diretora de Vigilância em Saúde, quando ela procurou atendimento já apresentava sintomas clássicos da doença, que evoluiu para um quadro mais grave. “Tanto que ela saiu daqui com sintomas de hemorragia nas gengivas e nas fezes também”, diz.

Encaminhada para Palmas, ela não resistiu e morreu na noite de quinta-feira. Beloni explica que foi coletado material para exames no Laboratório Central do Estado, mas os resultados ainda não estão prontos. Segundo a Secretaria de Saúde do Paraná, o estado teve até agora 1.383 casos da doença, com uma morte.

*Retirado da Gazeta do Povo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: